Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Como publicar no site da FACED
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Como publicar no site da FACED

  • Escrito por Super User
  • Publicado: Quarta, 17 de Fevereiro de 2016, 12h46
  • Acessos: 518

Os materiais a serem divulgados no site da Faculdade de Educação, na forma de textos, fotos, arquivos e links, bem como informações para serem atualizadas, devem ser solicitados através de abertura de chamado Sagitta (Escolher como Unidade Prestadora: CBRAG>>Faculdade de Educação), com antecedência mínima de 48 horas da data de divulgação desejada. As publicações urgentes poderão ser realizadas, desde que haja disponibilidade de recursos técnicos e de pessoal na ocasião da solicitação.

O material para divulgação será avaliado pela FACED no que tange a sua finalidade acadêmica.

Quaisquer subunidades ou fontes externas podem solicitar publicação de notícias no site.

Os arquivos a serem acessados por meio de links, por exemplo, editais, resoluções, portarias, manuais e outros, devem ser encaminhados no formato PDF. Ao escanear documentos, o usuário deve realizar as seguintes configurações:

  • O desejável é que cada arquivo não ultrapasse 500KB, sendo estabelecido como tamanho máximo o de 1000KB.
  • Os textos pequenos, que aparecerão diretamente nas páginas do site, podem ser enviados no corpo do e-mail de solicitação da publicação.
  • As fotos devem ser enviadas nos formatos JPG, GIF ou PNG. Devem ser de baixa resolução. O tamanho máximo de cada foto também não deve ultrapassar 1000KB.

 

Mais informações pelo telefone (91) 3425-1593/ Ramal: 210.

registrado em:
Fim do conteúdo da página