Professores da FACED participam de lançamento de livro na XXI Feira Pan-Amazônica do Livro

• Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2017, 08h00

O Livro “As Representações Sociais de Professores do Ensino Fundamental Enlaçadas ao que Realizam na Escola” apresenta uma coletânea de textos produzidos a partir de pesquisa com professores de escolas municipais sobre a função e atividade do professor na contemporaneidade a partir das perspectivas, dos desafios e superações que o professor encontra no exercício de seu trabalho. Esta obra convida o leitor a refletir sobre a profissão do professor no mundo contemporâneo.

O livro tem a participação da Profa. Dra. Joana d’Arc de Vasconcelos Neves e da Profa. Dra. Neide Maria Fernandes Rodrigues de Sousa, ambas da Faculdade de Educação do Campus Universitário de Bragança e será lançado na XXI Feira Pan-Amazônica do Livro, às 17h, no Estande do Escritor Paraense.

Serviço: Lançamento do livro "As Representações Sociais de Professores do Ensino Fundamental Enlaçadas ao que Realizam na Escola”.

Data: Quinta-feira, 2 de junho de 2017

Local:  XXI Feira Pan-Amazônica do Livro, às 17h, no Estande do Escritor Paraense.

Texto: Joana d’Arc de Vasconcelos Neves – Professora da FACED/CBRAG/UFPA

Arte: Divulgação / Capa do livro