Oficina Pedagógica de Recursos Adaptados para a Educação Especial

• Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 11h56

A turma de Pedagogia 2014 – UFPA convida a comunidade acadêmica a participarem da Oficina Pedagógica de Recursos Adaptados para a Educação Especial, que será realizado em parceria com os projetos de extensão e pesquisa: Deficiência Física, Inclusão e Acessibilidade no Ensino Superior e o Processo Formativo de Universitários com Deficiência.

A oficina tem como intuito apresentar recursos pedagógicos adaptados que viabilizem a efetivação do ensino e aprendizagem dos sujeitos com necessidades educacionais especiais e contribuam com a atual proposta de Educação Inclusiva.

O evento faz parte de atividades avaliativas proposta pela disciplina Fundamento Teóricos e Metodológicos da Educação Especial, ministrada pela Prof. Dra. Neide Maria Fernandes Rodrigues de Sousa.

Serviço: Evento "Oficina Pedagógica de Recursos Adaptados para a Educação Especial”.

Datas: 16 e 18 de outubro de 2017

Local: Campus Universitário de Bragança/UFPA.

Links relacionados: