Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Chamada Pública - Prescrição 2017

  • Escrito por Rubenilson Procópio Brito
  • Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2017, 16h03
  • Acessos: 1297

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Pará avisa que se encontra na página eletrônica do CIAC a relação dos alunos para os quais será instaurado Processo de Perda do Vínculo Institucional.

No âmbito do Curso de Pedagogia vinculado à Faculdade de Educação do Campus de Bragança, foram convocados os discentes das turmas ofertadas em Bragança, Capanema, Tracuateua e Viseu, cuja situação acadêmica se enquadra nos seguintes casos descritos no Art. 105 do Regulamento do Ensino de Graduação:

I - Discentes que ultrapassaram o tempo máximo de integralização;
II - Discentes que ultrapassaram o número de trancamento permitido;
III - Alunos que tiveram CRPL = 0,00 em três períodos letivos consecutivos.

Os alunos relacionados devem comparecer à  Secretaria da FACED, no período de 21 a 27/11/2017, nos dias úteis, de 8h00min às 12h00min, para tomar conhecimento dos termos do Processo.

Estes discentes, caso desejarem, poderão apresentar defesa até o dia 12 de dezembro de 2017 e que ao final do prazo concedido, com ou sem defesa, dar-se-á continuidade aos processos administrativos de prescrição da vaga, nos termos da Lei nº. 9784/1999, do Regimento Geral da UFPA e do Regulamento do Ensino de Graduação.

Fim do conteúdo da página