Prova do Enade será realizada no próximo domingo, 26

• Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2017, 20h09

A três dias da aplicação do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017, 83.65% dos inscritos do Curso de Licenciatura em Pedagogia da FACED já preencheram o Questionário do Estudante, requisito para acesso ao Cartão de Confirmação da Inscrição, documento com informações sobre o local de prova, horários, atendimentos especiais aprovados (no caso de quem solicitou).

O preenchimento do Questionário do Estudante, juntamente com a participação no Exame, é condição para obtenção de regularidade junto ao Exame, o que permitirá colação de grau do estudante concluinte. A novidade é que a partir desta edição do Enade ele só pode ser preenchido até a data da aplicação, neste domingo, 26. Esse prazo não será prorrogado.

O Questionário do Estudante está disponível no Sistema Enade, endereço enade.inep.gov.br. Para acessá-lo é preciso fornecer CPF e a senha cadastrada no ato do preenchimento do Cadastro do Estudante. A visualização do Cartão de Confirmação está vinculada ao preenchimento do Questionário, obrigatoriamente. As provas do Enade serão aplicadas neste domingo, 26, às 13h30 (Horário Oficial de Brasília), para 537.260 concluintes do Ensino Superior.

Clique aqui para acessar o Questionário do Estudante.

Registrado em: