Semana do calouro 2018

• Escrito por Rubenilson Procópio Brito
  • Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 09h12
  • Acessos: 1091

Sob o tema “Universidade e Diversidade”, acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de março, a Semana do Calouro 2018 do Campus Universitário de Bragança, da Universidade Federal do Pará (UFPA). Os novos alunos serão recepcionados com a realização de uma Programação Geral, no dia 14, e segue nos dias 15 e 16, com Programação direcionada para os calouros do Curso de Pedagogia.

A programação específica do Curso de Pedagogia iniciará com uma apresentação Cultural do discente Yan Ramon Lopes (Pedagogia 2016) e segue com a Profa. Dra. Norma Cristina Vieira Costa (Diretora da FACED) apresentando a Faculdade de Educação (FACED)Corpo AdministrativoCorpo Docente, Orientações Acadêmicas sobre o Curso de Pedagogia e sua Grade CurricularAtividades ComplementaresSIGAASAGITTAAcesso a Rede sem fioRegulamento do Ensino de Graduação e demais esclarecimentos sobre o funcionamento da FACED.

Além dessas atividades, estão programadas uma Palestra sobre Estágio Supervisionado, Recital de Poesias, Apresentação dos Grupos e Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão, Diálogos Acadêmicos e Oficinas.

O momento de acolhimento está sendo Coordenado pela Profa. Dra. Ana Paula Vieira e Souza, com a participação dos discentes Luzileida Sousa Corrêa (Pedagogia 2014), Marcos Vinicius Sousa de Oliveira (Pedagogia 2015), Mequias Pereira de Oliveira (Pedagogia 2016) e Morgana da Silva Pereira (Pedagogia 2014).

Serviço: Evento "Semana do Calouro 2018”.

Datas: 14,15 e 16/03/2018.

Local: Campus Universitário de Bragança/UFPA.

Registrado em: ,