Editais e Bolsas

Seleção de Bolsistas para Projeto de Iniciação à Docência - PIBID/UFPA

• Publicado: Quarta, 28 de Março de 2018, 14h43

A coordenação do subprojeto PIBID "Práticas Interdisciplinares de Letramento no Ensino Fundamental", da Faculdade de Educação, do Campus Universitário de Bragança, torna pública a chamada para seleção de discente para atuar como bolsista e voluntário no Programa de Iniciação à Docência – PIBID/CAPES/UFPA, relativo ao Edital Capes n.º 7/2018, na forma da legislação vigente.

As inscrições ocorrerão no período de 27/03 a 02/04 de 2018, na Secretaria da FACED/BRAGANÇA, no horário de 8h às 12h e 14h às 18h. Além da inscrição presencial, os candidatos também poderão se inscrever através da internet, no período de 8h do dia 27/03 até às 23h59min do dia 01/04/2018, mediante o envio por e-mail dos documentos obrigatórios para o seguinte endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Os candidatos inscritos serão convocados para entrevista que ocorrerá no dia 02/04/2018, na sala 27 do prédio administrativo do Campus Universitário de Bragança.

Os candidatos deverão, no ato da inscrição, entregar ou enviar os seguintes documentos:

• Ficha de Inscrição;
  • Currículo;
  • Histórico acadêmico;
  • Atestado de matrícula;
  • Cópia do RG e CPF.

Obs: O cadastro do currículo do discente na plataforma Freire é obrigatório. Aqueles que não cadastrarem não terão suas inscrições aceitas para concorrência. Esta exigência é do Edital PIBID/CAPES nº 7/2018. (Acesse o link ao lado para Cadastrar)

Links relacionados: