Página inicial > Últimas Notícias > Sob o lema 'Pedagogia com/para os estudantes', nova gestão é eleita por aclamação para o Centro Acadêmico de Pedagogia

• Escrito por Marcos Nascimento Silva
  • Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2023, 19h05

Durante a 2ª Assembleia Geral dos Estudantes de Pedagogia, realizada em 29 de março de 2023 por videoconferência, a chapa "Pedagogia com/para os estudantes" foi eleita por aclamação e empossada como a nova gestão do Centro Acadêmico de Pedagogia (CAPe) do Campus de Bragança/UFPA.

A chapa eleita é composta por Marcos Nascimento Silva (Turma 2021 - Bragança) como presidente, Ávila Silva Cirilo (Turma 2020 - Bragança) como vice-presidenta, Grazielly de Sousa Dias (Turma 2021 - Bragança) como 1ª secretária, Manoel Barros de Sousa Filho (Turma 2019 - Bragança) como 2° secretário, Mateus de Sousa Silva (Turma 2021 - Capanema) e Grazielly de Paula da Silva Carneiro (Turma 2021 - Bragança) como tesoureiros.

O mandato da nova gestão será de um ano, expirando-se em 29 de março de 2024.

O CAPe é reconhecido como um órgão de representação dos estudantes de Pedagogia vinculados à Faculdade de Educação - Campus de Bragança/UFPA, tendo como uma das atribuições a participação nas discussões acadêmicas do Conselho Deliberativo da FACED.

Registrado em: