Página inicial > Últimas Notícias > COMISSÃO ELEITORAL DO CAPe 2024

COMISSÃO ELEITORAL DO CAPe 2024

• Escrito por Marcos Nascimento Silva
  • Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2024, 17h58

O Centro Acadêmico de Pedagogia – CAPe, realizou a Assembleia Geral dos Estudantes de Pedagogia da Universidade Federal do Pará – Campus Universitário de Bragança e Capanema, vinculados à FACED, nesta quarta-feira 03 de abril no auditório Maria Lúcia Medeiros (UFPA Bragança).

Durante a Assembleia foi instaurada a Comissão Eleitoral que coordenará o processo de eleição da gestão do CAPe, período maio/2024 a maio/2025, sendo composta pelas seguintes discentes: Poliana Magalhães Pereira (Turma 2022 - Bragança) como presidente da comissão, Amanda Sousa de Oliveira (Turma 2023 – Bragança) como suplente, Erica Suanne do Socorro Silva Modesto (Turma 2021 intensivo – Bragança) como secretária e Eduarda dos Reis Borges (Turma 2020 – Bragança) como suplente.

Os trabalhos da comissão iniciam após a publicação do Termo de Instauração da Comissão, onde farão suas deliberações e posteriormente publicação o edital de convocação das eleições. Os meios de divulgação das deliberações da comissão serão o Site da FACED, instagram do CAPe e demais redes sociais de acesso dos estudantes.

Registrado em: