Página inicial > Avisos > Aviso Ped2018 - Intensivo - Santa Luzia do Pará: Reoferta de Disciplina

Aviso Ped2018 - Intensivo - Santa Luzia do Pará: Reoferta de Disciplina

Escrito por Rubenilson Procópio Brito | Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 17h44 | Acessos: 693

A FACED comunica os alunos da turma de Pedagogia 2018 - Intensivo, ofertada no município de Santa Luzia do Pará, que decidiu acrescentar no calendário 2023/1°, a reoferta da disciplina PD04100 EDUCACAO E DESENVOLVIMENTO NA AMAZONIA, a ser realizado no período de 3/2 a 11/2/2023.

Os alunos que estão precisando realizar esta disciplina por não terem cursado durante o Ensino Remoto Emergencial (ERE), deverão adicionar esta componente curricular no ato da matrícula online.

A FACED esclarece ainda que a decisão se justifica para que não haja sobrecarga de disciplinas no último semestre da turma (2023/3°).

Mais informações, acesse o Calendários de Disciplinas - ano 2023 atualizado.

registrado em: