Página inicial > Últimas Notícias > Editais e Bolsas > Chamada Pública de Voluntários para Pesquisa no Laboratório LEMAS
Editais e Bolsas

Chamada Pública de Voluntários para Pesquisa no Laboratório LEMAS

• Escrito por Iracely Rodrigues da Silva
  • Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 09h16
imagem sem descrição.

O Laboratório de Educação, Meio Ambiente e Saúde (LEMAS), seleciona alunos de graduação voluntários com a finalidade de desenvolver pesquisas voltadas para a temática de "promoção da saúde com usos de plantas medicinais em comunidades tradicionais", visando o desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso.

Ao todo serão ofertadas 06 vagas conforme o período de contraturno de estudos dos alunos, sendo 03 pela manhã e 03 pela tarde, para alunos que concluirão a graduação a partir de 2024.

Aguardamos você para compor a nossa equipe!

Inscrição - de 06 a 15/09, no horário das 16 às 18h, no Bloco II, 1º andar, no LEMAS (falar com Josy).

Entrevista - dia 16/09 (Das 16h as 17h), no mesmo local de inscrição.

Resultado - dia19/09.

Público-Alvo: - Alunos de Graduação dos cursos de Pedagogia e/ou Ciências Naturais.

Informações - 985192476 (Whatsapp)